segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Poesia e música se misturam no 'Baião de Spokens' do Sesc Pinheiros

Evento conta com participações especiais de Alzira E, Alice Ruiz e Celso Borges


por Felipe Julian - divulgação
Com inspiração no "Spoken Word", o espetáculo performático "litero-musical" é comandado por Caco Pontes e Sandra Ximenez

"Spoken word", que traduzido do inglês significa "palavra falada", é uma forma de arte literária ou uma performance artística em que os poemas, as letras de música e as estórias são faladas, em vez de cantadas, podendo ser também executadas com acompanhamento musical; mas a ênfase é mantida na oralidade.Com inspiração no "Spoken Word", o espetáculo performático "litero-musical" do projeto "Baião de Spokens" é apresentado no Sesc Pinheiros. O evento acontece no domingo, dia 14, das 17h às 19h. A entrada é Catraca Livre.
O espetáculo é ambientado nas atmosferas da cultura alternativa e intervenção urbana, reunindo artistas que são reconhecidos pela autenticidade e inovação constante, explorando as fronteiras da canção e da poesia sonora. O idealizador do projeto Caco Pontes se apresenta acompanhado de Sandra Ximenez e banda, com participações especiais de Alzira E, Alice Ruiz e Celso Borges.
Na ocasião, também é lançado o livro "Sociedade Vertical", do poeta e multiartista Caco Pontes (alguns poemas do livro fazem parte do repertório do espetáculo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário